Errata
Processo nº 02/2023, Modalidade de TOMADA DE PREÇOS Nº02/2023

10 de April de 2023

ERRATA

O Município de Oliveira Fortes-MG, situada na Praça Vicente Prata Mourão, 63, Oliveira Fortes/MG, através da sua CPL, torna público, para o conhecimento de todos, que realizou a Licitação Processo nº 02/2023, Modalidade de TOMADA DE PREÇOS Nº02/2023, com julgamento do tipo “REGIME DE EXECUÇÃO: EMPREITADA GLOBAL”, para pavimentação na Rua Emydio Moraes Silveira, Praça Aristides Mourão e Rua Cel. Francisco Ferreira, conforme documentos exigíveis à espécie constantes no processo e conforme contrato de repasse MD1076.074/28/2021-Convênio 911482/2021. No entanto, por um lapso, constou no Edital, publicação do Edital, Ata do Certame, Homologação, Adjudicação, publicação da Homologação e da Adjudicação, Contrato e Extrato do Contrato, o nome das ruas objeto de pavimentação como sendo “Rua Emydio Moraes Silveira, Praça Aristides Mourão e Rua Cel. Francisco Ferreira” e, ainda, equivocadamente o nome do Ministério (órgão gestor do Convênio). Assim sendo, onde se lê “Rua Emydio Moraes Silveira, Praça Aristides Mourão e Rua Cel. Francisco Ferreira”, leia-se “Rua Emydio Moraes Silveira”. A presente ERRATA faz constar ainda que o contrato de repasse correto é: Contrato de Repasse OGU MDR 911482/2021 - Operação 1076.074-28/2021, oriundo do Ministério do Desenvolvimento Regional. Os demais termos permanecem inalterados.

ARQUIVO PDF