AVISO SUSPENSÃO DE SEÇÃO
Contratação de pessoa física ou jurídica para prestação de serviços de nutricionista

29 de March de 2023

AVISO SUSPENSÃO DE SEÇÃO
A Pregoeira Municipal de Oliveira Fortes/MG, nomeada através da Portaria: nº 047/2023 de 02 de Janeiro de 2023, comunica aos interessados que a licitação referente ao Processo Licitatório 056/2023, Pregão Presencial n°028/2023 (objeto: contratação de pessoa física ou jurídica para prestação de serviços de nutricionista, na sede do município, profissional devidamente habilitado e inscrito no órgão de classe, consistente no atendimento das demandas da Secretaria municipal de educação, com carga horaria de 24 horas semanais), conforme edital e seus anexos, está SUSPENSA em virtude de indícios de propostas inexequíveis por parte das licitantes. Desse modo, considerando o teor dos artigos 86 a 88 da Lei 8.666/93 (sanções administrativas) suspendo o certame, para apuração das condutas apresentadas neste certame licitatório. A data da seção pública para continuação do processo será informada através dos mesmos meios de divulgação utilizados anteriormente.