AVISO DE LICITAÇÃO
Futura aquisição de tubo e conexões para obras da prefeitura, em atendimento a secretaria de obras do município de Oliveira Fortes MG.

13 de March de 2023

EDITAL DE LICITAÇÃO

PROCESSO N° 58/2023

PREGÃO PRESENCIAL N° 30/2023

REGISTRO DE PREÇOS

TIPO MENOR PREÇO

O MUNICÍPIO DE OLIVEIRA FORTES/MG, mediante a Pregoeira, o Sra. MARLENE NEPOMUCENO DA SILVA, nomeada pela Portaria nº 047/2023, torna público para conhecimento dos interessados que fará realizar licitação na modalidade PREGÃO PRESENCIAL, tipo REGISTRO DE PREÇOS, com a finalidade de selecionar proposta visando à futura aquisição de tubo e conexões para obras da prefeitura, em atendimento a secretaria de obras do município de Oliveira Fortes MG.

A abertura da sessão será às 13:00hs, do dia 29/03/2023, quando serão recebidos os envelopes “proposta” e “documentação”, relativos à licitação, bem como credenciados os representantes das empresas licitantes.