Aviso de Licitação
Aquisição de fraldas geriátricas que visa atender aos pacientes idosos, acamados e ou com necessidades especiais, em atendimento a Secretaria de Saúde do Município de Oliveira Fortes/MG

25 de November de 2022

PROCESSO Nº 099/2022
PREGÃO PRESENCIAL Nº 025/2022
TIPO MENOR PREÇO POR ITEM
REGISTRO DE PREÇOS

O MUNICÍPIO DE OLIVEIRA FORTES/MG, de ora em diante denominada PREFEITURA, neste ato representada pelo Exmo. Sr. Prefeito Municipal, torna público, para conhecimento dos interessados, que a Pregoeira e sua Equipe de Apoio, designados pela Portaria nº 104 de 01/05/2022, reunir-se-ão no dia, hora e local determinados neste Edital, para a realização de certame licitatório, na modalidade de PREGÃO PRESENCIAL, do tipo MENOR PREÇO POR ÍTEM, objetivando a aquisição de fraldas geriátricas que visa atender aos pacientes idosos, acamados e ou com necessidades especiais, em atendimento a Secretaria de Saúde do Município de Oliveira Fortes/MG, em conformidade com as especificações contidas no Termo de Referência, Anexo I deste Edital, cujo Objeto está definido neste instrumento, o qual obedecerá aos preceitos de direito público e, em especial, as disposições da Lei 10.520/02; subsidiariamente pela Lei n.º 8.666/93 e alterações posteriores e demais legislações pertinentes a matéria e, às condições e exigências estabelecidas neste Edital e seus Anexos..

A abertura da sessão será às 09:00 hs, do dia 09/12/2022, quando serão recebidos os envelopes “proposta” e “documentação”, relativos à licitação, bem como credenciados os representantes das empresas licitantes.

Edital em seu inteiro teor encontra - se disponível para download no site: https://www.oliveirafortes.mg.gov.br/editaistipo/6/Pregao-Presencial

Oliveira Fortes, 25 de novembro de 2022