Prestação de Serviços Médicos em Ginecologia e Obstetrícia.

16 de September de 2022

PROCESSO N° 088/2022
PREGÃO PRESENCIAL N° 022/2022
TIPO MENOR PREÇO POR ITEM

O MUNICÍPIO DE OLIVEIRA FORTES/MG, por intermédio de sua Pregoeira, Sra. Marlene Nepomuceno da Silva, nomeado pela Portaria nº104/2022,torna público para conhecimento dos interessados que fará realizar licitação na modalidade PREGÃO PRESENCIAL, a fim de selecionar proposta objetivando a contratação de Pessoa Física ou Jurídica para prestação de serviços médicos de Ginecologia e obstetrícia, consistente no atendimento das demandas da Secretaria Municipal de Saúde, 01 (uma) vez por semana, a ser cumprida na Unidade Básica de Saúde do Município de Oliveira Fortes/MG.

A abertura da sessão será às 09hs 00min (nove horas) do dia 29 de Setembro de 2022, quando serão recebidos os envelopes de “PROPOSTA” e “DOCUMENTAÇÃO”, relativos à licitação, bem como credenciados os representantes interessados.

Edital em seu Inteiro teor se encontra no Site: https://www.oliveirafortes.mg.gov.br/editaistipo/6/Pregao-Presencial

Oliveira Fortes, 16 de setembro de 2022