AQUISIÇÃO DE TANQUE AEREO RECONDICIONADO

PROCESSO N° 059/2022
PREGÃO PRESENCIAL N° 015/2022
TIPO MENOR PREÇO

O MUNICÍPIO DE OLIVEIRA FORTES/MG, por intermédio de sua Pregoeira, Sra. Marlene Nepomuceno da Silva, nomeada pela Portaria nº 104/2022, torna público para conhecimento dos interessados que fará realizar licitação na modalidade PREGÃO PRESENCIAL, tipo REGISTRO MENOR PREÇO, a fim de selecionar proposta contratação de empresa habilitada para fornecimento de tanque aéreo recondicionado , para armazenamento de líquidos, Capacidade de 15m3 (quinze metros cúbicos), INMETRO, com filtro 10 MICRAS, ainda, sistema de abastecimento sem carregamento, em atendimento da demanda da Secretaria Municipal de Administração do Município de Oliveira Fortes/MG.

A abertura da sessão será às 09:00hs do dia 10/08/2022, quando serão recebidos os envelopes de PROPOSTA e DOCUMENTAÇÃO, relativos à licitação, bem como credenciados os representantes interessados.

Edital em seu Inteiro teor se encontra disponível no Site: https://www.oliveirafortes.mg.gov.br/editaistipo/6/Pregao-Presencial - Maiores informações pelo telefone (32)3366-1133.

Oliveira Fortes, 27 de Julho de 2022