08 de June de 2022

A Prefeitura de Oliveira Fortes, juntamente com a Secretaria Municipal de Educação está em fase de acabamento dá construção do Novo Refeitório da Escola Municipal “Cel” Francisco Ferreira de Carvalho. Durante esses anos foram realizadas inúmeras obras de reformas e construção, a fim de melhorar a infraestrutura dos prédios escolares e com isso, ofertar aos educandos e alunos uma escola mais adequada e confortável.
Prefeitura de Oliveira Fortes, firmando o compromisso e cumprindo com à população.

FOTO(S) EXTRA(S)