Natal do CRAS

04 de January de 2022

Natal do CRAS
O CRAS - Centro de Referência da Assistência Social de Oliveira Fortes/MG juntamente com a Secretaria Municipal da Assistência Social realizou o Natal porta à porta. Como é de costume realizarmos todos os anos uma pequena confraternização a equipe do CRAS pensando na prevenção e segurança dos seus usuários e no controle da disseminação da COVID-19, resolveu fazer a entrega de uma pequena lembrança de Natal aos participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e do PAIF - Programa de Atenção Integral à Família. A entrega foi feita porta à porta em domicílio para aqueles que se encontra no grupo de risco, já os participantes que estão ativos nas oficinas receberam de forma segura no dia da atividade desempenhada pela equipe de oficineiros do CRAS.
Todas as fotos na Galeria https://www.oliveirafortes.mg.gov.br/galeria/230/Natal-do-CRAS-